sábado, 30 de abril de 2011

AMANHÃ ...


Depois de muito tempo sem ter o nosso valioso ''tempo'' resolvi escrever sobre algo que venho me perguntando a cada dia que passa. Todos os dias acordamos e vivemos nossas rotinas, e reclamamos sempre das mesmas coisas, e fazemos sempre as mesmas coisas... sabendo que isso sempre sera uma rotina continua com o passar do tempo ate a tal hora esperada envelhecer e partir para um outro plano.
E o AMANHÃ ? você  ja parou pra pensar, e olhar para sua volta quantas vezes nós passamos no mesmo lugar todos os dias e um belo dia percebemos que tinha uma flor ou uma arvore que nunca prestamos atenção? quantas vezes nós deixamos de ir a um cinema ou a ver pessoas que gostamos? quantas vezes nossas atitudes afetam as pessoas que nos rodeiam e a nos mesmos as vezes porq somos teimosos e nao queremos largar de apegos materiais ou coisas mesquinhas ? Pois é o AMANHÃ que digo com essas perguntas todas, vocês entenderam mais a fundo com o que tenho a escrever. A nossa vida não é infinita, vivemos numa terra onde temos muitas perguntas ainda nao respondidas por filósofos cientistas etc... As pessoas hoje em dia querem saber delas mesmas nao se importam e nem agradecem por ter algumas amizades verdadeiras com elas mesmas, nao ficam felizes ao ve uma simples flor na rua, deixam suas vidas amorosas por medo de tentar serem felizes, perante tanta promiscuidade hoje em dia,  e acabam se preocupando com os outros invés de si mesmas as vezes é claro ,porq na maioria das vezes somos egoistas com nós mesmos deixamos de ser felizes por causa do vizinho do açogueiro padeiro, ou amigos, deixamos de lutar porq é muito mais facil se acomodar e viver a mesmisse de sempre... As pessoas estao tao ''infelizes'' hoje em dia, que fazem de tudo para  que o seu amigo ou qualqr pessoa a nao se si próprio se sinta infeior a si p´roprio para se sentir melhor, procurando desculpas para se sentirem melhor, Eu traio meu namorado, as o que que tem de mais nisso tanta gente matando roubando, fazendo mal aos ''outros''... isso ja é a tal ''justificativa'' ou seja a desculpa, para se sentir melhor, minha mae sempre me dizia que o pior mentiroso é aquele que mente e acredita na própria mentira, e hoje em dia vejo que é a grande verdade... o nosso AMANHA sempre sera o mesmo , maioria de nos seres humanos, estamos cada vez mais egositas com pequenos valores pessoais, quem dira para com os outros? Me lembro quando era menor, o que falavam de quem fazia programa, haa é uma puta... vagabunda... e acho engraçado isso porq as mesmas pessoas que falam isso saem e falam juras de amores as próprias ditas, na hoa de gozar somos lindas as tais DEUSAS como falam, ai quando entre amigos, a ignorancia e hipocrezia vem atona, haa comi uma puta, comi um traveco e ai vai por diante, mas hoje com tantos AMANHÃS vividos posso dizer a vocês que leem agora, ja me perguntaram inumeras vezes o porq travesti só faz programa, ou ate msmo ofenças como vejo muito dizendo que travesti so serve pra sexo e nada mais... Eu acho tao engraçado isso, porq qualquer pessoa intelignte ou que para para pensar coloca seus pés no chao e ve as causas para que isso seja a total realidade... faço lhes uma pergunta. MULHER e HOMEM sofre desde pequena na escola sendo chamada de hetero? para de ir a escola porque e chingada e muitas vezes amolestada ou ate agredida por ser hetero? sai de sua casa  por ser hetero? sofre com seus amigos por ser hetero? e ao procurar emprego não acha emprego por ser hetero? ? ? ?  BEM acho que vocês entenderam bem a lógica, o que resta para pessoas diferentes de uma biblia de anos atras, é abominavel e nao serve, sendo q todos nós temos gostos diferentes e vivemos em mundos diferentes, e nem por isso somos tarjados como anormais, ai vai a resposta, travesti serve so pra sexo, porque ninguem da oportunidade, e muitas vezes não temos força suficiente para entrar em uma faculdade ou um simples estudo pelos chingamentos e agressoes em colegio e na propria familia onde deram carinho e afeto, as pessoas se sentem tao felizes em apontar pros outros e nao verem as causas e ainda se dizem e se acham felizes ! pra mim nenhuma felicidade é construida á infelicidade de outras pessoas, isso e ignorancia e hipocrezia, e ser um ser humano mal e ruim, sem inteligencia suficiente. e o termo PUTA eu deixo para Pessoas casadas que saem com maridos de outros, e amigos do próprio marido que entra dentro de uma igreja perande milhares de pessoas para dizer que ama, isso e ser puta e nao ter vergonha, como muitas mulher ja me ligaram para perguntar se nao comia o namorado ou marido delas? a grande diferença como falo a elas é que eu faço programa, e me torno promiscua porq nao tenho outras oportunidades, e voce nao precisa ser vulgar, e mesmo assim é, e ainda pergunta se atende casal? casal? pera ai casal pelo que vejo em dicionario sao 2 pessoas que se amam e se respeitam, ou to errada? puta sao elas e os homens que se prestam a fazer tal absurdo, sem precisar ser, a grande diferneça q sou acompanhante por necessidade e elas putas, porq gostam e querem porq elas escolhem eu nao. por isso digo o AMANHÃ, tem que ser diferente reflitam mudem e abrem suas cabeçinhas ocas, muitos casos vejo familias sendo destruidas nao por uma travesti, e sim por pessoas covardes que nao tem um pingo de respeito e amor a si proprio a terem familias sabendo que o que gostam, não é aquilo mas acabam tendo para fazer a felicidade das pessoas que as rodeiam vivendo uma vida de frustração e mentiras, graças a deus tenho orgulho de ser oq sou nao vivo mundo de mentiras  tenho uma familia que me ama, porque sabe que sou feliz. Espero que tenham entendido meu recado, vivam mais e se preocupem mais com vocês mesmos ao inves de viver mundo hipocrezia e u mundo pequeno, façam o AMANHÃ de vocês ser diferente abra sua mente queira o conhecimento e sabedoria, essas sao as unicas coisas q poderemos levar, nao sao ofenças e ignorancia que levaremos e sim conhecimento pois ninguem e melhor que ninguem, vivam mais sejam vocês a vida é uma só.

3 comentários:

  1. Com tantas palavras inteligentes e filosoficas que você disse e eu fico pasmo como ainda no mundo existem idiotas que acreditam que TRAVESTI só serve para o sexo.
    Quanto pré-conceito no mundo né.
    Abaixo quero deixar uma música que é para as pessoas refletirem um pouco mais.
    Essa música pra alguns é uma música ATÉIA, porém pra mim a não existência de um CÉU e INFERNO e a não EXISTÊNCIA de uma RELIGIÃO é algo que traria felicidade pra todos os seres, terrestres e divinos.

    BJOS LINDA, FICA COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Imagine
    Imagine que não há paraíso
    É fácil se você tentar
    Nenhum inferno abaixo de nós
    Acima de nós apenas o céu
    Imagine todas as pessoas
    Vivendo para o hoje

    Imagine não existir países
    Não é difícil de fazê-lo
    Nada pelo que lutar ou morrer
    E nenhuma religião também
    Imagine todas as pessoas
    Vivendo a vida em paz

    Você pode dizer
    Que eu sou um sonhador
    Mas eu não sou o único
    Eu tenho a esperança de que um dia
    você se juntará a nós
    E o mundo será como um só

    Imagine não existir posses
    Me pergunto se você consegue
    Sem necessidade de ganância ou fome
    Uma irmandade de humana
    Imagine todas as pessoas
    Compartilhando todo o mundo

    Você pode dizer
    Que eu sou um sonhador
    Mas eu não sou o único
    Eu tenho a esperança de que um dia
    Você se juntará a nós
    E o mundo viverá como um só

    ResponderExcluir
  2. A gente vive reclamando,mais não faz nada para mudar,isso é fato!

    ResponderExcluir
  3. Viviany, fiz uma carta para você, não tenho seu e-mail, espero que a leia acessando esse link e bjs: https://goo.gl/iOwD8T

    www.marcelovinicius.com

    ResponderExcluir